andreiavideira

Friday, June 17, 2005

4.ª Visita - EB1 Tourão, Refoios

Hoje, juntamente com a colega Sandra Oliveira, realizei a 4.ª visita à turma do 4.º ano da escola EB1 de Tourão, Refoios. Apesar de ser a 4.ª visita, para mim foi a primeira vez que visitei esta turma, pois fui substituir a colega Helena Barros que devido à data desta sessão ter sido alterada, não pode comparecer na mesma.
Em primeiro lugar, tenho a dizer que fui muito bem recebida, tanto pelas professoras (professora da turma e directora da escola) como pelos alunos que se mostraram receptivos à minha presença.
A visita destinou-se à realização do exame, que aconteceu na Escola Superior Agrária, pois na EB1 apenas disponhamos de um computador para dezoito alunos. Também, nesta fomos muito bem recebidas, deixando aqui o nosso muito obrigado!
Quanto à realização do exame, cada aluno tinha à sua frente um computador e uma tarefa a cumprir: resolver todas as propostas com sucesso!!
Um bocadinho de nervos, uma dúvida ou outra, mas... TODOS CONSEGUIRAM ATINGIR OS OBJECTIVOS PAPI!! Merecendo o diploma com grande mérito!
E vê-los todos contentes quando souberam que tinham passado... foi uma alegria!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home